Ata da reunião de trabalho, com o Governador do Distrito

05/08/2008 10:00

ATA da reunião de trabalho com o Governador Distrital, realizada no dia 05.08.2008. 

Reuniram-se na residência do companheiro José Wilson, a Presidente Maria Auxiliadora, o secretário Roberto Santana, os companheiros Luiz Augusto, Nilda Maltez, Rosemeire Pereira, o Governador Distrital Paulo Dacach e sua esposa e o Governador Assistente Zenildo, para dá início aos trabalhos propostos e dirigidos pelo Governador.

Depois da mostrar o roteiro efetuado para concretizar as visitas em todos os Clubs do Distrito, enfatizando a meta do Rotary Internacional para o período 2008/2009, que é diminuir a mortalidade infantil e aumentar o quadro social, o Governador atualizou alguns dados do nosso Club, orientando quanto a medidas a serem tomadas para evitar a evasão dos sócios, desenvolvendo o quadro social com crescimento de pelo menos mais três novos companheiros, realização de assembléia anual, atender o cronograma no envio dos boletins e elaborar projetos de ajuda às entidades junto a Fundação Rotária. Citou ainda a necessidade de Seminários Regionais com os Clubs que estão sob a responsabilidade do Governador Assistente, para um melhor entrosamento e resolver problemas comuns.

Em seguida, houve o encontro com os demais companheiros e convidados no restaurante onde seria servido o almoço, onde o Governador e espôsa foram homenageados. No seu discurso, Paulo Dacach elogiou o nosso Club, fez uma rápida exposição do que é o Rotary, suas atividades no mundo e sua proposta de trabalho à frente do Distrito no período 2008/2009. Depois dos agradecimentos da Presidente e da saudação ao Pavilhão Nacional, o almoço foi servido com muita descontração e companheirismo, encerrando o encontro.